Sábado, 27 de abril de 2024

Postado às 09h00 | 05 Fev 2024 | redação Carnaval: Dissé Folia terá 15 atrações no trio e no palco da Praça de Eventos

Crédito da foto: Divulgação Atrações do Dissé Folia 2024

Jornal de Fato

O Carnaval Dissé Folia, de Governador Dix-sept Rosado, é um dos destinos de foliões de Mossoró e de municípios da região Oeste que não promovem a festa de momo. A Prefeitura investiu em grandes atrações, na estrutura da festa e de segurança para garantir maior conforto aos foliões locais e visitantes.

Entre trio elétrico e o palco principal da Praça de Eventos, o Dissé Folia contará com 15 atrações nacionais, regionais e locais. Destaque para Solange Almeida (ex-Aviões), Michelle Andrade (um dos grandes sucessos do momento), Banda Grafith, o baiano Serginho Pimenta Nativa, entre outros.

A chave da cidade será entregue ao Rei e à Rainha do Carnaval no primeiro dia de folia, 10 de fevereiro. Denilson Mickael e Whanya Waleska foram eleitos pelo público.

“O Dissé Folia vem crescendo a cada ano. Na edição de 2024, a nossa gestão procura investir mais tanto nas atrações quanto na estrutura do Carnaval”, disse o prefeito Dr. Artur Vale. Ele destaca o esquema de segurança que está sendo preparado para garantir a tranquilidade dos foliões.

“Vamos contar com uma grande quantidade de policiais e de seguranças privados. E, pela primeira vez, teremos uma fiscalização com uso de identificação facial”, adiantou.

Outro ponto ressaltado pelo prefeito é a participação dos setores da economia local. Segundo ele, o Dissé Folia é uma fonte de renda extra para comerciantes, lojistas e vendedores autônomos. “O nosso Carnaval também é uma fonte de emprego e renda, principalmente para os pequenos vendedores, os barraqueiros, que ganham um extra com as boas vendas nesse período”, ressaltou.

Programação

O Carnaval Dissé Folia será realizado entre os dias 10 a 13 de fevereiro. Nos quatro dias de folia, a programação começa com o “arrastão” do trio elétrico na avenida, que leva os foliões para a Praça de Eventos, onde são realizados os shows no palco.

Dia 10 – sábado: Japanzinho (trio), Banda Grafith, João Neto e Thiago Henrique (palco)

Dia 11 – domingo: Litto Lins (trio), Solange Almeida e Nathaly Vox (palco);

Dia 12 – segunda-feira: Thábata (trio), Dan Ventura, Ramonzinho e Jampinha (palco)

Dia 13 – terça-feira: Serginho Pimenta (palco), Michelle Andrade, Allê Almeida e Davson Davis (palco).

Tags:

Dissé Folia
Carnaval
RN
Governador Dix-sept Rosado

voltar