Quarta-Feira, 25 de dezembro de 2024

Postado às 08h45 | 28 Jun 2024 | redação MCJ 2024: Alok e Gustavo Mioto encerram programação de shows Estação das Artes

Crédito da foto: Divulgação Alok promete shows com muita tecnologia

Por Amina Costa / Repórter do Jornal de Fato

O último dia de festa no polo Estação das Artes Elizeu Ventania promete ser especial e proporcionar para o público uma mistura de ritmos. Com shows de Frequência 2, Núzio Medeiros, Gustavo Mioto e Alok, o principal polo do Mossoró Cidade Junina (MCJ) deve receber um grande público, na noite desta sexta-feira, 28.

A variedade de ritmos inclui o forró de Núzio Medeiros, o sertanejo de Gustavo Mioto e a música eletrônica do DJ Alok, que é considerado o melhor DJ do Brasil e um dos melhores DJs do mundo. A exemplo do que vem ocorrendo em outras apresentações de Alok neste São João, a expectativa do público é de que ele apresente um show de drones.

Nas apresentações do DJ em outros eventos do Nordeste, ele apresentou, além do espetáculo com drones com representação de frases e formação de símbolos do forró e da cultura nordestina, uma mixagem de músicas de forró.

Alok ganhou projeção internacional em 2016, após assinar um contrato com uma gravadora holandesa e lançar a música “Hear Me Now”, com Bruno Martini e o cantor e compositor Zeeba. Com essa música ele conseguiu alcançar o topo da música internacional.

Além da música eletrônica, a última noite de festa na Estação das Artes também terá muito sertanejo, com o cantor Gustavo Mioto. Ao longo da sua carreira, iniciada em 2012, o cantor já emplacou muitas músicas de sucesso, por exemplo, “Impressionando os Anjos”, lançada em 2016, que foi a primeira música de sua autoria que chegou ao Top 100 do país.

Depois desse feito, ele continuou emplacando grandes sucessos, como: “Contramão”, “Com ou Sem Mim”, “Solteiro Não Trai”, “Despedida de Casal”, entre outras. Esta é a primeira vez que o cantor sertanejo se apresenta no palco da Estação das Artes, durante o Mossoró Cidade Junina.

A última noite de shows na Estação das Artes inicia às 20h e segue até às 3h. Durante 12 noites de festas, vários artistas nacionais se apresentaram para o público. Entre os artistas estão: Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Luan Santana, Bruno (da dupla com Marrone), Nattan, Calcinha Preta, Henry Freitas, Wesley Safadão, Xand Avião, Leonardo, Murilo Huff, entre outros.



Ocorre hoje a última apresentação do Chuva de Bala no País de Mossoró

Termina nesta sexta-feira, 28, a temporada deste ano do espetáculo que retrata a história de resistência do povo mossoroense ao bando de Virgulino Ferreira da Silva (Lampião), o Chuva de Bala no País de Mossoró. A apresentação ocorre às 21h no Adro da Capela de São Vicente.

Ao longo do mês de junho, atores, atrizes, bailarinos, bailarinas, que somam aproximadamente 120 pessoas, recontaram um dos momentos mais importantes da história de Mossoró, que se passou em 1927. O cenário em que ocorre a encenação é o mesmo da invasão de 97 anos atrás.

Sob direção do mossoroense Leonardo Wagner, o público foi transportado para o sertão nordestino, mergulhando nas complexidades da vida de Lampião. A energia pulsante da música nordestina e a dança tradicional fizeram ecoar a resistência e a determinação que definiram o confronto.

Neste ano, foram selecionados 22 jovens pela Prefeitura para participar pela primeira vez do espetáculo. Ao longo das apresentações deste ano, turistas de vários estados estiveram presentes compondo o grande público.


Confira a programação do Mossoró Cidade Junina desta sexta-feira, 28:

Polo Estação das Artes

Frequência 2

Núzio Medeiros

Gustavo Mioto

Alok

 

Polo Cidadela

Palco 1

23h30 - Banda Disco de Vinil

1h - Grupo Retrô

Palco 2

21h30 - Alan Jones e Banda

00h - Kelly Marçal

2h - Jarly Almeida

 

Anima Chuva

20h - Chris Duarte

21h - Espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró

 

Tags:

Alok
Gustavo Mioto
Mossoró
Cidade Junina

voltar