O meia Márcio Mossoró explicou por que decidiu deixar o América/RN. O atleta discordava do modelo tático adotado pelo técnico Renatinho o qual ele não se encaixa, e não estava feliz no clube.
“O Renato tinha um modelo de jogo dele que eu não encaixo, de jogar pela esquerda ou pela direita...a minha posição é a posição 10, sempre joguei como um 10 nato. Por onde eu passei, deixei o meu legado, deixei a minha história e pretendia deixar no América também. Porém, estava há quase dois meses e nunca fiz um treino na minha posição, então alguma coisa está errada”, disse ele em entrevista ao programa “Tocando a Bola”, da 98 FM de Natal.
“Se eu não encaixo, por isso a minha decisão de sair, a minha insatisfação, a minha tristeza de não poder dar o melhor para o América. Saio com o meu coração partido por não dá aquilo que eles esperavam de mim”, completou.
Os diretores do América tentaram demover Márcio da ideia de sair, mas em vão. “Tanto o Souza (presidente) quanto o Moura (diretor de futebol) insistiram para que eu pudesse continuar, mas já foi tirado a minha alegria, o meu entusiasmo”, disse o atleta, afirmando que a sua decisão já estava tomada independente da continuação de Renato no clube – o treinador foi demitido recentemente.
Tags: