Ponte Preta e ABC se enfrentaram na noite desta terça-feira (6) pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e não saíram de um empate sem gols. O duelo foi disputado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, interior do estado de São Paulo.
Os paulistas não conseguiram passar pelo lanterna da competição e deixaram o campo sob vaias, além de protestos contra o técnico Felipe Moreira e o presidente Marco Antônio Eberlin ainda com a bola rolando. O lado potiguar teve as principais chances da partida, principalmente no segundo tempo - foram duas nos acréscimos.
O time campineiro chegou ao segundo jogo sem vitória. A Macaca soma 11 pontos e ronda a zona de rebaixamento. O ABC, por sua vez, chega a cinco pontos, mas sem deixar a lanterna.
A Ponte tem mais um desafio em casa pela frente na sequência da Série B, mas desta vez contra um integrante do G-4. O próximo compromisso da Macaca é domingo, a partir das 11h, quando recebe o Sport. Já o ABC volta a campo na sexta-feira, diante da Chapecoense, às 21h30, no Frasqueirão.
Tags: