São Paulo e Palmeiras fazem neste domingo, 11, o clássico da décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, às 16h no Morumbi. A partida coloca frente a frente dois técnicos cotados para comandar a seleção brasileira: Abel Ferreira, do Palmeiras e Dorival Júnior, do São Paulo. A equipe nacional segue sem treinador desde o fim da Copa do Mundo do Catar, em dezembro do ano passado e vem sendo comandada de forma interina por Ramon Menezes.
Dorival negou contato da seleção, Abel ainda não falou sobre o assunto. “Com relação a possibilidades, é difícil falar algo. Eu estaria sendo leviano. Apenas fiquei feliz por ter o meu nome lembrado em momento de definição de um profissional que deva estar à frente da seleção. Falar sobre hipótese e possibilidade é difícil. Não aventei nada com a diretoria porque não tive procura, assim como não tive quando estava no Flamengo”, afirmou o atual técnico do São Paulo.
A partida deste domingo também é uma prévia da disputa das quartas de final da Copa do Brasil. Os dois times se enfrentam pelas quartas de final, com o primeiro jogo acontecendo no palco do duelo deste domingo.
TIMES
No São Paulo, técnico Dorival Junior deve manter o mesmo time que venceu o Tolima. Ele analisou o confronto.
“É uma das equipes mais regulares dos últimos anos. Muito difícil jogar contra, não tenho dúvidas que pelo momento, precisamos de ajustes que o Palmeiras não necessita nesse instante. Existe uma diferença? Existe, temos que reconhecer. Mas podemos surpreender e fazer desses três jogos bons resultados. Tudo é questão de trabalho e comprometimento de um grupo que está evoluindo”.
Para a partida do próximo domingo, no Morumbi, Abel Ferreira não poderá contar no Verdão com o zagueiro e capitão Gustavo Gómez, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. O jovem Naves entra na sua posição.
Tags: