Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FATO
O Baraúnas fechou com mais três jogadores indicados pelo técnico Marcelinho Paraíba. Os atletas são o lateral-esquerdo Sávio, ex-Serra Branca/PB, o meia Juan Batista, ex-Treze/PB, e o centroavante Igor Balotelli, ex-Tapajós/PA.
Eles se juntarão aos outros reforços e também os jogadores remanescentes do Estadual da 2ª divisão, com a apresentação marcada para a próxima segunda-feira, 11, quando o tricolor dará largada na pré-temporada.
O centroavante Igor Balotelli tem 27 anos, é mineiro, e por último defendeu o Tapajós, no campeonato de acesso do futebol paraense. Também tem passagem pelo futebol africano, onde defendeu o Cape Town Spurs.
O meia Juan Batista tem 22 anos, é pernambucano, e estava jogando o campeonato amazonense de acesso pelo Unidos do Alvorada. Antes, ele atuou pelo Masfut Club, dos Emirados Árabes Unidos, e também teve passagem por Treze e Santa Cruz. Na base, atuou pelo Figueirense e Atlético Paranaense.
Já o lateral-esquerdo Sávio tem 28 anos, também é mineiro, e trabalhou com o técnico Marcelinho Paraíba no Serra Branca/PB e também no Oeirense/PI. Também consta no seu currículo passagens por clubes como Manaus/AM, Tupynambás/PA, URT/MG, Tupi/MG e Taubaté/SP.
Outros reforços do Leão mossoroense são o goleiro Edson, ex-Trindade/GO; os zagueiros Wallace Ferreira, ex-Mossoró EC, Gean Carlos, ex-Atlético Cajazeiras/PB, e Cleiton, ex-Potyguar seridoense; os volantes Ramon, ex-Alecrim, e Cleilton, ex-Força e Luz; e os atacantes Marcelo Júnior, ex-Icasa/CE, e Gabriel Nivaldo, formado na base do Fortaleza/CE.
A estreia do Baraúnas no Estadual da 1ª divisão será no dia 10 de janeiro contra o Força e Luz, no estádio municipal Leonardo Nogueira.
Tags: