Redação do Jornal de Fato
Ceará e Vasco abrem a quarta rodada do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 15, às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza. A equipe comandada por Fábio Carille soma seis pontos e ocupa a quarta colocação, enquanto o time cearense tem quatro pontos, em oitavo lugar.
O técnico vascaíno, Fábio Carille, terá desfalques importantes para a partida. Philippe Coutinho, Tchê Tchê, Puma Rodríguez e Maurício Lemos não estarão disponíveis e não viajaram para Fortaleza com o restante da delegação.
Coutinho foi preservado. Por causa da sequência desgastante de jogos, o meia passa por um controle de carga. Tchê Tchê é desfalque por causa de um problema familiar. O volante já convivia com a situação desde o jogo de sábado, mas fez questão de jogar e foi titular na vitória em São Januário. Agora, o atleta foi liberado pelo clube. Puma Rodríguez também não estará presente para acompanhar o nascimento de seu filho, e Maurício Lemos se trata de uma lesão.
Os desfalques abrem oportunidade para Jair e Payet serem titulares no meio de campo, além da manutenção do defensor Lucas de Freitas.
Assim o provável Vasco para o duelo será Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas de Freitas, Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho e Garré; Payet, Vegetti e Nuno Moreira.
No Ceará, o técnico Léo Condé não terá novamente o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o meia Lucas Mugni por lesão. O alvinegro busca a reabilitação depois de perder para o Juventude na última rodada.
A equipe deverá iniciar a partida com Bruno Ferreira, Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Rafael Ramos; Dieguinho, Fernando Sobral e Lourenço; Galeano, Pedro Raul e Aylon.
Tags: