Vitor Hugo da Silva Nunes, ou simplesmente Mossoró, sofreu o pênalti que deu a vitória ao Internacional sobre o Corinthians, por 1 a 0, pela semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20 na noite da última quinta-feira, 25.
Aos 7 minutos, Mossoró aproveitou indecisão da zaga, invadiu a área, mas o chute cruzado passou raspando a trave. O atacante com o nome de Mossoró invadiu a área e foi derrubado pelo defensor do time paulista. Aos 32 minutos, em cobrança de pênalti, Léo Ortiz tirou o zero do placar e colocou o Inter na frente.
A partida foi disputada no Beira-Rio e teve transmissão dos canais ESPN Brasil e Sportv.
Engana-se que Vitor Hugo, de 20 anos, carrega o apelido por ter nascido em Mossoró. Sua cidade natal é Júlio Castilho, no Rio Grande do Sul.
Segundo o site o Pioneiro, que fez uma matéria com ele e mais dois atletas oriundos das categorias de base do Juventude, no ano passado quando a equipe disputava as finais do Gauchão da categoria.
Ele ganhou o apelido na infância porque era parecido com o ex-jogador do Inter Márcio Mossoró, campeão da América em 2006. Vitor Hugo da Silva Nunes chamou a atenção das categorias de base do Ju em 2012, quando atuava no sub-15 do desconhecido Macleres, de sua cidade.
Agora o Colorado pode até mesmo perder por um gol de diferença que avança. O duelo de volta está marcado para próxima quarta-feira (31), às 19h15, na Arena Barueri.
Imagens: SPORTV
Tags: