Domingo, 02 de fevereiro de 2025

Postado às 15h27 | 07 Nov 2016 | Cesar Santos Corpo de Bombeiro não atende pedido da Prefeitura e mantém o Nogueirão interditado

Estádio foi interditado porque a Prefeitura de Mossoró não realizou as obras previstas no TAC

Crédito da foto:

Blog do Edinaldo Moreno

O secretário executivo de Esporte e Lazer de Mossoró, Abraão Dutra, confirmou a reportagem no início da tarde desta segunda-feira, 7, que o Corpo de Bombeiros rejeitou o pedido da Prefeitura de revogar a decisão de interditar o estádio Leonardo Nogueira.

De acordo com Abraão, o Município pediu 60 dias para efetuar os serviços, mas o órgão não teria aceitado as condições da Prefeitura e só permite adequações nas arquibancadas e no prédio. Com isso, nenhum funcionário pode cuidar do gramado enquanto o estádio estiver interditado.

“Como o prédio todo está interditado, o Capitão Daniel não aceita ninguém entrar no Nogueirão. Pedi dois meses para efetuar os serviços, mas ele não aceitou. Disse que só aceitava fazer os serviços de readequações, porém, só nas arquibancadas e no prédio. Não aceitava ninguém no gramado”, disse Dutra.

Com a recusa, Abraão Dutra falou em não existir bom senso por parte do Corpo de Bombeiros e que o próximo passo agora é encaminhar para a assessoria jurídica para tentar uma saída.

“Não está existindo bom senso do Capitão Daniel. Vou encaminhar pro setor jurídico da PMM (a recusa do Corpo de Bombeiros), ressaltou Abraão que disse ainda não ter sentido a Prefeitura “gastar nas arquibancadas e deixar o gramado morrer”.

“Os bombeiros aceitam aceitam nós fazermos asreadequações deles, porém, proíbem de efetuarmos qualquer serviço de recuperação no gramado. (…) Expliquei que não tinha sentido da Prefeitura gastar nas arquibancadas e deixar o gramado morrer, como está acontecendo com essa interdição. Sem o gramado não tem como haver jogos”.

Abraão Dutra ainda adiantou que providencia sete laudos e só ficará faltando justamente o do Corpo de Bombeiros. “São 8 laudos. Inclusive com o laudo dos Bombeiros, estou providenciando 07 laudos e só vai ficar faltando o laudos dos Bombeiros”, finalizou.

O Nogueirao foi interditado no último dia 1 de novembro pelo Corpo de Bombeiros.

Tags:

voltar