Zé Roberto vinha sendo criticado pelos dirigentes e pelos atletas
Marcos Santos/Da Redação
A passagem do técnico Zé Roberto durou pouco no Potiguar. Ele foi dispensado pela diretoria alvirrubra no início da tarde desta quinta-feira, 5, antes mesmo de começar o Campeonato Estadual, que largará daqui a 10 dias.
O motivo da “queda” foram às atrapalhadas cometidas pelo treinador durante a preparação do time para o Estadual. A ultima delas ocorreu por consequência do amistoso interestadual contra o Horizonte/CE, realizado nesta quarta-feira, 4, no interior do Ceará.
O time mossoroense venceu por 3x1, mas Zé Roberto teve o trabalho bastante criticado pelos dirigentes. Com apenas 33 minutos de bola rolando, o treinador sacou três atletas considerados titulares – Cleyton Junior, Diego e Lucy Junior –, o que fez a equipe cair consideravelmente de produção. No intervalo, ao admitir o erro, Zé Roberto trouxe Cleyton Junior de volta e pôs Ju novamente no banco.
Nos bastidores, Zé Roberto também era criticado pelos próprios atletas pela forma como ele vinha conduzindo os treinamentos. O treinador pouco trabalhava as jogadas essências no futebol, como a bola parada e o posicionamento tático.
O objetivo da diretoria é anunciar o novo técnico até esta sexta-feira, 6. Nomes como os de Samuel Cândido, Capitão e Fernando Tonet são os mais comentados.
Veja matéria completa na edição impressa desta sexta-feira.
Tags: