Levantamento é do site SRGOOOL
Levantamento do site de estatísticas SRGOOL aponta que o público pagante da partida entre Alecrim e Potiguar realizado no último dia 29 de janeiro é, até o momento, o terceiro pior dos Estaduais em 2017.
Somente 43 pessoas pagaram ingresso para assistir ao empate em 2 a 2 entre o alviverde natalenses e o alvirrubro mossoroense. Segundo o borderô da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF), 158 pessoas não pagaram ingresso para assistir ao duelo.
Foto: Reprodução
Ainda de acordo com o SRGOOL, o público pagante de Alecrim e Potiguar só é maior do que dois jogos do Campeonato Sergipano. O “líder” é o confronto entre Botafogo/SE e Boca Junior. Neste jogo somente 21 testemunhas pagaram ingresso. Já o segundo pior público pagante foi o duelo entre Boca Junior e Amadense: 36 pagantes.
No caso do Botafogo, contudo, há dois pontos a ser analisados, informa a publicação. O Alvinegro foi fundado apenas em 29 de junho de 2015. Com apenas um ano de vida é difícil ter uma torcida apaixonada, mesmo com a ascensão meteórica.
Sem falar que o Botafogo é natural de Cristinápolis e manda seus jogos no Geraldão. Mas a partida em questão foi disputada no Estádio Etelvino Mendonça (Mendonção), em Itabaiana.
Confira os menores públicos pagantes dos Campeonatos Estaduais 2017:
Botafogo/SE x Boca Junior – 21 pagantes
Boca Júnior x Amadense – 36 pagantes
Alecrim x Potiguar – 43 pagantes
Belo Jardim x Afogados - 57 pagantes
Serra Talhada x Afogados – 70 pagantes
Lagarto x Botafogo – 71 pagantes
Atlético Pernambucano x Vitória – 74 pagantes
JMalucelli x Cianorte – 89 pagantes
América x Serra Talhada – 91 pagantes
Pinheirense x Independente – 100 pagantes
Tags: