Terça-Feira, 04 de fevereiro de 2025

Postado às 09h58 | 08 Abr 2017 | Cesar Santos Potiguar precisa vencer de qualquer maneira o ABC com time reserva

Vitória manterá alvirrubro mossoroense ainda no páreo

Crédito da foto:

O Potiguar encara o ABC neste sábado, 8, às 19h30, no estádio Leonardo Nogueira, num jogos dos mais importantes para as suas pretensões no Campeonato Estadual. O alvirrubro mossoroense precisa, mais do que nunca, da vitória para ir para a última rodada com chances de classificação à final do 2.º turno. Enquanto isso, o adversário está de “camarote” com a classificação já garantida, com duas rodadas de antecedência, dando-se o luxo de colocar um time praticamente reserva na partida.

O meia Giovanni, que reforça a equipe após cumprir suspensão automática, resumiu bem o sentimento da equipe para o duelo deste sábado.

“É como se fosse uma final; não podemos errar. É jogo difícil, complicado, porque o adversário é o ABC, mesmo que tenha desfalques ou poupado peças, é um time grande aqui do estado, que tem um elenco e não uma equipe, por isso não altera nada e as dificuldades serão as mesmas. Por isso, devemos entrar ligados e concentrados o tempo todo”, comentou o atleta.

Além dele, outro que volta de suspensão é o lateral-direito Glaubinho. O desfalque será o volante Sidney, suspenso, devendo ser substituído pelo volante Joseph.

No ABC, o time já não tinha o goleiro Edson e os atletas Oswaldo, Nando, Romano e Marcio Passos, todos suspensos, e, ainda assim, pretende poupar outras peças titulares. Por isso, a tendência é o técnico mandar a campo um time todo reserva.

 

FICHA TÉCNICA

Horário – 19h30

Local – Estádio Nogueirão

Árbitro – Suelson Diogenes

Assistentes – João Henrique e Thiago Felipe

Potiguar – Rafael Dida, Glaubinho, Luan Gois, Cláudio Baiano e Ciel; Joseph e Jozicley; Wellington Sabão, Márcio Tarrafas e Giovanni; Robert. Téc. Pedrinho Albuquerque

ABC – Junior Beliatto, Arez, Tonhão, Tiago Sala, e Marquinos; Jardel, Anderson Pedra, Etcheverrya e Berguinho; Caio Mancha e Adriano Pardal. Téc. Geninho

 

Tags:

voltar