Da CBF
Neste sábado (1), mais três jogos movimentaram a 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Boa Esporte-MG derrotou o Internacional por 1 a 0 e chegou à quarta vitória com o interino Nedo Xavier. No Durival Britto, o Paraná bateu o Ceará pelo mesmo placar e subiu para o sétimo lugar. Na Arena Barueri, o Oeste venceu o Santa Cruz por 2 a 0 e saiu da incômoda zona de rebaixamento. Confira os detalhes:
No Beira-Rio, o Boa Esporte visitou o Internacional e garantiu os três pontos ao vencer o time da casa por 1 a 0. O único gol do jogo saiu aos seis minutos do segundo tempo. Ramon trocou passes e deixou na medida para Diones, que tocou na saída do goleiro Danilo Fernandes para marcar. Com o resultado, a equipe mineira – que chegou à quarta vitória seguida sob o comando do técnico interino Nedo Xavier – subiu para o décimo lugar, com 15 pontos. O Inter, com 17, segue na quarta posição e pode deixar o G-4 até o fim da rodada.
No Durival Brito, o Paraná venceu o Ceará por 1 a 0. O gol saiu no início do segundo tempo, após Pedro Ken derrubar Gabriel Dias na área. Na cobrança do pênalti, aos seis minutos, Renatinho bateu no ângulo esquerdo do gol de Éverson. Com o resultado, o Paraná subiu para o sétimo lugar, com 16 pontos. O Ceará, com 15, desceu para a oitava posição.
A partida na Arena Barueri terminou com a vitória do Oeste sobre o Santa Cruz por 2 a 0. O primeiro gol saiu aos 42 minutos do primeiro tempo, com Velicka, que recebeu passe de Mazinho e invadiu a área para marcar. O segundo foi um golaço. Aos 46 da etapa final, com o goleiro do Santa na área para tentar cabecear, o Oeste aproveitou contra-ataque e, de trás do meio de campo, Fernando Aguiar chutou para marcar no gol vazio. Com 15 pontos, o time paulista saiu da 19ª posição e assumiu a 11ª. O Santa Cruz, com 14, agora está em 13º.
Tags: