Em casa, a Seleção Brasileira enfrentará o Equador nesta quinta-feira (31), às 21h45, com seu uniforme tradicional. Na Arena do Grêmio, o Brasil entrará em campo de camisas amarelas, calções azuis e meiões brancos. O goleiro estará todo de verde.
Já o Equador, que também tem o amarelo no seu uniforme oficial, terá de vestir sua segunda camisa: azul marinho. O calções serão brancos e as meias na mesma cor da camisa. O goleiro utilizará a cor cinza.
Para a partida desta quinta-feira, o trio de arbitragem vem do Paraguai. Mario Alberto DIaz de Vivar Bogado será o árbitro do jogo. Os assistentes serão Milciades Saldivar Franco e Rodney Ubaldo Aquino Maldonado.
As duas equipes se encontram em situações bem diferentes na tabela. Enquanto o Brasil é primeiro colocado e já tem sua vaga na Copa do Mundo da Rússia 2018 assegurada, os equatorianos lutam para voltar à zona de classificação. Estão na sexta colocação atualmente.
Ingressos
A CBF informou que cerca de 20 mil ingressos estão disponíveis para os torcedores.
Taffarel
Entre os maiores ídolos da história da Seleção Brasileira, o atual preparador de goleiros da Canarinho, Taffarel, teve uma tarde muito especial nesta terça-feira (29). O profissional recebeu uma homenagem durante o treino da equipe comandada pelo técnico Tite, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Com informações da CBF.