Quinta-Feira, 06 de fevereiro de 2025

Postado às 11h45 | 29 Nov 2017 | Redação Benjamim assume o clube com dívidas, mas se mostra esperançoso

Crédito da foto: Eduardo Maia/Arquivo Apesar dos problemas, Benjamim se mostra esperançoso na reorganização do clube

As previsões foram confirmadas: Benjamim Machado está de volta à presidência do Potiguar no lugar de Marco Fernandes, que renunciou ao cargo.

O presidente do Conselho Deliberativo, Luzenildo Roberto, também tomou o mesmo destino de Marco. As mudanças foram definidas na reunião de segunda-feira à noite, 27, entre os alvirrubros, no escritório da Associação Cultural e Desportiva Potiguar (ACDP).

“Vamos ter, a partir de agora, uma série de reuniões para definir os companheiros de diretoria, metas de trabalho e tentar as receitas com os nossos parceiros já conhecidos e a Prefeitura, que é a nossa parceira máster de longos anos”, informou Benjamim Machado à reportagem da 93 FM.

Após decidir os seus pares no quadro diretivo, Benjamim parte para a contração do treinador e a montagem do elenco de atletas. Sua intenção é apresentar a nova equipe na segunda semana de dezembro.

“Pelos contatos que tenho (no futebol), espero apresentar o time até o dia 11 de dezembro”, disse.

Nas outras ocasiões, Benjamim Machado sempre assumiu o clube em dificuldades, mas desta vez elas são maiores.

“Agora, o desafio é maior porque a gente pega o clube com um débito para administrar e com a responsabilidade de fazer um novo time”, disse. O débito que ele se refere são as contas da atual temporada, que ultrapassam a casa dos R$ 100 mil.

Se o dinheiro da Prefeitura sair referente ao patrocínio ainda do campeonato deste ano, essas contas serão praticamente sanadas.

Apesar dos problemas, Benjamim se mostra esperançoso na reorganização do clube.

“O nosso objetivo é fazer um time forte para brigar pelo campeonato e não para livrar do rebaixamento. Mas, para isso, precisamos do apoio de todos, principalmente agora na situação em que o Potiguar se encontra”, finalizou.

Tags:

Benjamin Machado
esperançoso
dívidas
Potiguar
Campeonato Estadual

voltar