Sexta-Feira, 07 de fevereiro de 2025

Postado às 10h15 | 22 Jan 2018 | Redação Ex-atacante da dupla Potiba é atingido com chute no rosto e vai parar no hospital

Crédito da foto: Divulgação/ Olímpico EC Fabinho Cambalhota foi atingido no pescoço e ficou dez minutos desacordado

O ex-atacante de Potiguar e Baraúnas, Fabinho Cambalhota, se chocou com o goleiro do Amadense, Acácio, e ficou desacordado por dez minutos. O choque aconteceu ainda no primeiro tempo da partida entre Olímpico e Amadense na tarde deste domingo, estádio Souzão, em Itabaianinha.

No lance, Cambalhota acabou levando a pior. Ele foi atingido no pescoço e ficou desacordado. Fabinho precisou ser encaminhado para o hospital. Segundo informações da imprensa sergipana, o atacante recebeu os primeiros atendimentos no hospital da cidade de Itabaianinha e em seguida foi encaminhado para o HUSE, em Aracaju, para passar por exames mais detalhados.

Após a partida, o técnico do Olímpico, Givanildo Sales, foi visitar Cambalhota no na unidade hospitalar. Ele afirmou que Cambalhota não se lembrava do lance e perguntava o tempo todo pelo resultado da partida. O Olímpico venceu o Amadense por 6 a 2.

“Graças a Deus, Fabinho está melhor e foi transferido para o João Alves, onde vai realizar alguns exames, uma vez que a pancada atingiu a sua cabeça”, disse o técnico.

Com informações do Globoesporte de Sergipe

Tags:

Fabinho Cambalhota
Potiguar
Baraúnas
Amadense
Olímpico
Campeonato Sergipano

voltar