O empate do Força e Luz com o Santa Cruz de Natal por 1x1 nesta segunda-feira, 5, aumentou a diferença de pontos sobre o Baraúnas na luta contra o rebaixamento, passando de sete para oito pontos (9-1) na classificação geral. Diante do cenário, o tricolor mossoroense ficou no “fio da navalha”.
Nos quatro restantes, o Baraúnas terá de vencer todos eles para alcançar os 13 pontos e torcer por tropeços do Força e Luz na sequência dos jogos. Lembrando que o tricolor tem um a menos – duelo contra o Globo – por ter folgado na abertura do segundo turno.
O Baraúnas tem pela frente o Santa Cruz, Globo e o próprio Força e Luz em casa e o Assu, fora de casa. Os outros dois confrontos do Força e Luz são contra Potiguar e ABC.
O técnico Higor César reconhece as dificuldades, o aumento da pressão por resultados, mas tenta passar motivação para os atletas.
“Temos quatro jogos e precisamos somar pontos. Cada jogo é uma batalha e todos eles são difíceis. Mas temos que superar isso, pensar jogo a jogo e buscar pontuar ao máximo”, disse.
Tags: