A transferência do atacante Otacílio Marcos para o Londrina/PR, como foi divulgada pelos representantes do atleta, deu errado. O destino do jogador será outro e, muito provavelmente, seja o futebol europeu no segundo semestre.
Representantes de Otacílio Marcos chegaram a negociar com o Londrina a cláusula do contrato e o salário do jogador, isso há três semanas. De lá para cá, o clube paranaense não deu mais feedbach, o que chateou as pessoas envolvidas na negociação, sobretudo o atleta.
“Eles (Londrina) demoraram, não cumpriram o combinado, melando a negociação. Agora estamos encaminhando Otacílio para uma outra situação”, informou o representante do atleta, o ex-jogador Cícero Ramalho.
Segundo Ramalho, o Londrina tentou rever a situação, mas sem êxito.
“Eles ligaram nesta quarta-feira querendo que Otacílio se apresentasse, mas não concordamos. Nós que somos representantes, o pai do atleta, e o próprio atleta, não aprovamos o que aconteceu e decidimos buscar uma outra situação para o jogador”, ressaltou.
O tempo de espera por Londrina não foi ocioso. Pelo contrário. Serviu para os agentes de Otacílio buscar possibilidade de emprego, a qual está bem encaminhada. Ramalho evitou citar detalhes, mas o destino do atacante deve ser o futebol europeu a partir da abertura da janela de transferência, que será em julho.
“Não podemos divulgar, porque falta oficializar, assinar os documentos, mas podemos dizer que é para fora do país, e já teve inclusive um adiantamento financeiro”, disse.
Até lá, Otacílio Marcos treinará no time Sub 19 do Mossoró Esporte Clube para manter a forma. O clube mossoroense detém os direitos federativos do atleta.
No início da temporada, Otacílio foi emprestado ao Iguatu, fazendo um bom Campeonato Cearense. As boas atuações e os gols permitiram um salto na sua carreira.
Tags: