Terça-Feira, 11 de fevereiro de 2025

Postado às 12h15 | 26 Jun 2018 | Redação Tite confirma manutenção do quarteto ofensivo para jogo contra a Sérvia

Crédito da foto: REUTERS/Max Rossi Brasil não terá mudanças para a partida contra a Sérvia

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, 26, o técnico Tite confirmou que a seleção brasileira vai repetir a escalação que venceu a Costa Rica por 2 a 0 na última sexta-feira, 22.

Com isso, o time será: Alisson; Fagner, Miranda, Thiago Silva e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

O técnico da seleção defendeu Paulinho e William, criticados pelos desempenhos contra suíços e costarriquenhos. “Eles têm condição de crescer, como cresceu o segundo tempo da equipe. Ela vai se harmonizando. OIha a trajetória do Willian e do Paulinho. Olha o quanto foram consistentes e decisivos. Não posso desconsiderar isso. O foguetinho vai para um contra um direto. Ou dá para esquecer o jogo do Paulinho contra o Uruguai? Foi construído nesses 23 jogos”.

E completou.

“Temos que ajustar, e a valorização é sempre dos atletas. Não podemos ficar trocando. É que sempre se tem uma cultura, não sei se brasileira ou latina, de que sempre o melhor é o que não está. A gente sabe do momento em que pode fazer as trocas ou não. Assim como fizemos com Douglas e Firmino".

O Brasil está na primeira colocação do grupo E, com quatro pontos, e precisa do empate para garantir uma vaga nas oitavas. A igualdade, no entanto, não assegura a liderança.

Tags:

Tite
seleção brasileira
Costa Rica
Sérvia

voltar