Dois jogos realizados na tarde desta quinta-feira, 8, movimentaram o Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte, e apresentam surpresas. O Palmeira entrou com pinta de azarão, mas acabou superando o até então favorito América ao vencer, de virada, por 2x1.
O América abriu o placar no 1º tempo com atacante Caxito. No segundo tempo, Everaldo empatou o jogo e Michel deu números finais em uma vitória heroica e merecida do alviverde do Agreste, que quebrou a invencibilidade americana na competição.
Mesmo com a derrota, o América/RN segue líder com os mesmos 10 pontos. Já o Palmeira que tinha cinco pontos negativos, agora tem dois. Se o time não tivesse perdido 9 pontos no TJD por uso irregular do atleta Eduardo, estaria com 7 pontos e na briga por classificação à final do 1º turno.
Na outra partida, no Estádio Edgarzão, o Assu jogou muito mal e foi presa fácil para o Força e Luz, que ganhou por 4x0, com “hat trick” do atacante André Costa.
André abriu o placar no 1º tempo. Na segunda etapa, Ciel, que fazia estreia com a camisa do “Time Elétrico”, ampliou o escore. Na sequência, André fez mais dois gols, decretando a vitória do Força e Luz.
Com o resultado, o Força e Luz saltou para vice-liderança com oito pontos ganhos, mas com dois jogos a mais em relação ao ABC, que soma sete pontos.
Tags: