O Potiguar está praticamente definido para o jogo deste domingo, 11, diante do Palmeira/RN, pelo Campeonato Estadual. O time titular será bem diferente daquele do ultimo jogo contra o Globo, realizado no mês passado, antes da paralisação da competição. No total, são sete mudanças e seis atletas farão sua estreia.
A mudança começa no gol. Caio Borges será titular da camisa 1 e no sistema interno de zaga, Wallace Ferreira será a novidade. O meio de campo agora conta com o volante Filipe Silva, o ponta de lança Jefinho, além do meia-atacante Walber. E no ataque, Zé Flores. Contratados do futebol carioca, todos eles irão fazer sua estreia no Potiguar, mas lembrando que no caso de Wallace será uma reestreia, pois ele já defendeu o alvirrubro em outras ocasiões.
Além dos seis, o lateral-direito Sandro ganhou a posição e será titular da camisa 2. Na ultima partida contra o Globo, quando da derrota por 1x0, ele fez estreia entrando no 2º tempo.
Contra o Globo, a formação foi Darlan, Mikael, Jheann Santos, Oséas e Barriel; Jair Pitbull, Jozicley e Mayron; Alexandre Talento, Madson e Mayquinho. E agora contra o Palmeira, o time deverá entrar com Caio Borges, Sandro, Jheann Santos, Wallace Ferreira e Berriel; Filipe Silva, Jefinho e Mayron; Alexandre Talento, Walber e Zé Flores.
Até aqui, o Potiguar não somou nenhum ponto, perdeu os três jogos que disputou contra Santa Cruz de Natal, Assu e Globo, valendo pela fase classificatória do 1º turno do Estadual. O insucesso resultou em mudanças profundas, tanto para reformulação do elenco quanto na parte administrativa, após a renúncia do presidente Benjamim Machado.
Revigorado, o sentimento do time é de reabilitação já a partir do jogo de amanhã. O objetivo é somar o máximo número de pontos nos quatro jogos restantes do 1º turno, e na segunda etapa da competição, com a equipe entrosada e com ritmo de jogo, brigar por coisas maiores.
Tags: