Terça-Feira, 04 de fevereiro de 2025

Postado às 19h00 | 11 Abr 2021 | Potiguar supera o Palmeira e se reabilita no Campeonato Estadual

Crédito da foto: Allan Phablo Madson fez um gol e cavou pênalti para outro gol, sendo um dos principais nomes do jogo

Marcos Santos/Da Redação

O Potiguar venceu o Palmeira/RN por 3x1 na tarde deste domingo, 11, valendo pela 4ª rodada do 1º turno do Campeonato Estadual. Foi a primeira vitória do alvirrubro na competição.

O duelo entrou para história, pois foi o primeiro jogo no Estádio Nogueirão sob a gestão do Município.

O jogo começou com o Palmeira perigoso. O atacante Paulinho fez jogada individual e chutou. A bola raspou a trave do goleiro Caio Borges.

O Potiguar respondeu Walber, após triangulação entre ele, Zé Flores e Sandro. No arremate, a bola passou rente ao travessão.

O Potiguar abriu o placar aos 44 minutos. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Jheann Santos subiu mais alto e mandou a bola para o fundo das redes.

Na segunda etapa, o Palmeira tentou o empate com Paulinho; o atacante chutou cruzado, assustando Caio Borges.

O atacante Zé Flores, do Potiguar, deixou o campo com câimbras, entrando Madson. E no primeiro lance de Madson, o atacante invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Ruan. Pênalti, que Walber bateu com categoria, fazendo 2x0.

Madson estava inspirado. Após assistência de Mayron, o atacante bateu de perna esquerda, rasteiro, vencendo Ruan. Potiguar 3x0.

Nos acréscimos, o Palmeira descontou com Gustavinho, tirando do goleiro.

O próximo jogo do Potiguar será contra o Força e Luz na próxima sexta-feira, 16, em Mossoró. O Palmeira jogará só no dia 28 diante do Santa Cruz de Natal, encerrando sua participação no 1º turno.

 

FICHA TÉCNICA

Local – Estádio Nogueirão

Juiz – Moisés Estavam

POTIGUAR – Caio Borges, Sandro, Jheann Santos, Wallace Ferreira e Berriel; Filipe Silva (Jair Pitbull), Jefinho e Mayron (Mayquinho); Walber, Alexandre Talento (Elias) e Zé Flores (Madson). Tec. Luciano Quadros

PALMEIRA – Ruan, Everaldo (Sylas), Weder Silva, Fernandes e Márcio; Montanha, Cleiton, Júnior (Walley) e Peu; Michel e Paulinho. Tec. Ricardo Quandt

 

Tags:

Potiguar
vence
palmeira

voltar