A diretoria do Potiguar, junto com o técnico Luciano Quadros, está no mercado da bola para contratação de dois goleiros para a sequência do Campeonato Estadual do RN. Se antes já havia a intenção de trazer um goleiro quando o titular da camisa 1, Caio Borges, estava em atividade, a necessidade aumentou depois que Caio se lesionou no tornozelo e ficará de fora para o restante da competição.
Neste sábado, 24, o presidente Djalma Júnior afirmou que dois goleiros serão contratados e que o anúncio oficial poderia ocorrer ontem mesmo. “Estamos em contato e acredito que ainda hoje (sábado) a gente fecha”, disse ele.
O goleiro Wadson, que esteve no Potiguar na temporada passada, poderá regressar. Atualmente, ele defende o Galvez/AC no Campeonato Acreano. O dirigente alvirrubro admitiu essa possibilidade. “Tem sim essa possibilidade dele (Wadson) voltar”, admitiu.
“O campeonato de lá (Acre) está parado por conta da pandemia e Wadson voltou para casa. Parece que lá voltará daqui a 40 dias, exatamente o tempo que o campeonato daqui se encerra. A negociação é com o Galvez que está travando, mas esperamos um desfecho positivo”.
Enquanto isso, o time segue se preparando para o próximo jogo contra o América na próxima quarta-feira, 28, em Natal. Devido ao inicio ruim, o alvirrubro não tem chances de brigar por vaga no 1º turno. Esse começo, aliás, acabou gerando uma profunda reformulação no elenco e também a própria saída do então presidente Benjamim Machado.
Mesmo sendo para cumprimento de tabela, o jogo é encarado como essencial, pois o time precisa ir ganhando confiança e ritmo de jogo para entrar forte no 2º turno.
Tags: