As duas derrotas seguidas, tendo tomado sete gols e nenhum gol marcado, aumentou a pressão no Potiguar por uma reação rápida, até porque o campeonato é de tiro curto. Os atletas admitem que estão se cobrando e esperam que a reabilitação aconteça neste domingo, 9, diante do Assu, no Estádio Nogueirão.
“A gente tem conversado para melhorar, há uma cobrança uns com os outros, para retomarmos o caminho das vitórias. O campeonato é curto, um jogo atrás do outro, mas a gente está focado, não perdemos a confiança, e vamos buscar os três pontos no domingo”, disse o volante Filipe Silva que, aproveitou para deixar um recado ao torcedor.
“A torcida pode seguir confiando, o nosso time mostrou que tem condições de vencer os jogos. Não fomos bem nessas últimas duas partidas e isso não é motivo para deixar de acreditar, porque aqui tem um grupo de trabalhadores”.
O apoiador Elias endossou as palavras do companheiro e também deu a receita para o alvirrubro voltar a vencer na competição. “Temos que fazer o que vínhamos fazendo nas três vitórias que conseguimos na competição. Estávamos tendo uma sequência muito boa e se conseguirmos aplicar o que estávamos fazendo nessas partidas, temos certeza que vamos sair de campo com a vitória”, comentou.
Para a partida de amanhã, o zagueiro Wallace Ferreira e o meia Mayron serão reavaliados para saber se jogam. Contra o Santa Cruz, ambos ficaram de fora. O retorno dependerá de uma melhora considerável para evitar risco dos atletas sofrerem uma recidiva da lesão. Wallace trata do joelho e Mayrom de uma contratura muscular.
RESULTADO DOS EXAMES
Como o goleiro Érico pegou covid, não se sabe se outros atletas foram infectados apesar de Érico vir fazendo treino em separado do elenco. O arqueiro vinha fazendo trabalho de transição após se recuperar de um acidente de moto.
Os jogadores e funcionários se submeteram a teste de covid nesta quinta-feira, 6, e até o fechamento desta edição, não havia sido divulgado o resultado dos exames.
Tags: