Natal – Com o treinador Evaristo Piza pressionado no cargo, o América enfrenta o Santa Cruz de Natal neste sábado, 8, abrindo a segunda rodada do 2º turno do Campeonato Potiguar. No ultimo jogo, quando do empate com o Força e Luz por 2x2, Piza foi bastante criticado pela imprensa e por torcedores nas redes sociais. A diretoria americana decidiu bancar sua permanência, mas em caso de insucesso no jogo que começa às 15h, na Arena das Dunas, ficaria praticamente insustentável a continuação de Piza na equipe.
O comandante alvirrubro acredita na reação e no espirito de luta dos jogadores para reverter a situação.
“O América ainda possui a melhor campanha na soma geral dos pontos, iniciamos o segundo turno com o prejuízo de dois pontos, mas tenho certeza de que esse espirito for mantido, nossa equipe irá chegar nas primeiras colocações e irá brigar por esse título”, disse.
Quanto ao time para hoje, Evaristo Piza não decidiu se irá mexer no esquema tático. Contra o Força e Luz, ele entrou com três zagueiros, mas logo desfez no intervalo, sacando um zagueiro. No 4-4-2, com dois zagueiros, a equipe melhorou.
Tags: