O Flamengo visita o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira, 29, decidindo a classificação para a grande decisão da Taça Libertadores da América. O jogo está previsto para as 21h30, no Estádio Monumental, em Guayaquil.
Como venceu por 2 a 0 no Rio de Janeiro, o Flamengo se classifica mesmo se perder por um gol de diferença ou até dois, desde que marque ao menos um gol. Ao time equatoriano, a missão é vencer e bem.
Pela primeira vez o técnico Renato Gaúcho poderá contar com sua força máxima, já que Arrascaeta e Filipe Luís estão à disposição após se recuperarem de lesão. Ambos devem iniciar entre os titulares, principalmente o segundo diante do vacilo do lateral-esquerdo Renê na última partida pelo Brasileirão.
Léo Pereira, expulso no primeiro jogo, no Maracanã, é a única ausência.
No Barcelona, o técnico Sebastian Bustos tem dúvida no meio de campo entre López ou Carcelén. O treinador sabe do grande do desafio, mas entende que o seu time pode ter uma noite inspirada e assim poder avançar.
FICHA TÉCNICA
Local – Monumental, em Guayaquil
Hora – 21h30
Juiz – Roberto Tobar/CHI
Barcelona
Burrai, Castillo, Leon, Riveros e Peneida; Piñatares, López (Carcelén), Martinez e Preciado; Damián Diaz e Mastriani. Téc. Fabian Bustos
Flamengo
Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Téc. Renato Gaúcho
Tags: