Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FATO
O Baraúnas enfrenta o Parnamirim nesta quinta-feira, 30, em jogo que pode valer sua ultrapassagem à fase semifinal do Campeonato Estadual da segunda divisão. O duelo começa às 20h, no Estádio Leonardo Nogueira.
O adversário está eliminado, irá cumprir tabela e já foi batido pelo Baraúnas no jogo de ida por 3x1, em Goianinha. No entanto, ninguém do Leão mossoroense acredita que o time terá facilidades no jogo.
“Muito pelo contrário, será difícil. O adversário vai entrar sem pressão, sem peso, e vai querer vencer. Então, precisamos estar firmes e bem concentrados para buscarmos a vitória e esperar que tudo dê certo na rodada”, disse o atacante Fabinho Cambalhota.
Para o tricolor avançar, não basta apenas vencer o jogo. Isso porque o Baraúnas tem o mesmo número de pontos do Mossoró EC (cinco) e precisará torcer por insucesso do “Carcará” mossoroense na outra partida contra o Potyguar de Currais Novos.
“Precisamos estar ligados com o nosso jogo aqui; nada adiantará se a gente não fizer nossa parte”, advertiu o atacante Jefferson Coutinho.
O técnico Átila Bessa tende manter a mesma equipe da última partida; assim, o provável time será Maxwuell, Jefinho Lopes, Maickson, Samuel e Nino Potiguar; Geovani, Jozicley e Paulinho Mossoró; Jefferson Coutinho, Fabinho Cambalhota e Andrier.
Tags: