Bem desfalcado, o Atlético Mineiro encara a Chapecoense nesta quarta-feira, 6, pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo, são nove desfalques entre convocação à seleção e lesionados. O duelo começa às 19h, na Arena Condá, em Chapecó.
O Galo mineiro é líder da competição e tem uma boa vantagem para o segundo colocado, o Palmeiras. Com 49 pontos, a equipe comandada pelo técnico Cuca tem 10 pontos a mais do que o rival paulista e quinze jogos de invencibilidade no Brasileirão.
Mariano reclamou de incômodo na coxa esquerda ainda no primeiro tempo da partida do sábado passado, contra o Internacional, vencida pelo Galo por 1 a 0. Exames apontaram um edema no local. Guga entrou no time e será titular contra a Chapecoense. Já Savarino, que recentemente se recuperou de lesão na coxa, ficou em Belo Horizonte para aprimorar a parte física.
Além deles, o Atlético não terá o meia Zaracho (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), os atacantes Vargas (entorse no tornozelo direito) e Diego Costa (lesão na coxa esquerda); o trio convocado para as rodadas das Eliminatórias da Copa (o lateral esquerdo Guilherme Arana, o zagueiro Junior Alonso e o volante Alan Franco) e o atacante Savinho, que está na seleção brasileira sub-18 para período de preparação na Granja Comary entre os dias 4 e 12 de outubro.
O provável time deve ser Everson, Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Dodô; Allan, Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernandes; Hulk e Keno (Sasha).
Tags: