Quinta-Feira, 06 de fevereiro de 2025

Postado às 14h30 | 24 Jun 2020 | Fátima diz que espera que a Justiça mantenha adiamento caso entidades recorram

Crédito da foto: Divulgação A chefe do Executivo potiguar foi questionada sobre o assunto nesta quarta-feira

Fábio Vale/Da Redação

A governadora Fátima Bezerra (PT) se pronunciou sobre a possibilidade das entidades representativas do setor empresarial do Rio Grande do Norte entrarem na Justiça contra o adiamento da chamada reabertura gradual da economia no estado.

A chefe do Executivo potiguar foi questionada sobre o assunto nesta quarta-feira (24), durante a entrevista coletiva, que acontece diariamente em Natal, onde representantes do Governo do Estado atualizam as informações sobre a situação da covid-19 no RN.

Fátima, que participou hoje pela primeira vez na coletiva, disse inicialmente, quando questionada sobre a possibilidade do Judiciário ser acionado sobre o adiamento da reabertura do comércio, que isso também tem acontecido em outros estados do país.

A governadora afirmou ainda que respeita o posicionamento das entidades. "Mas, espero que a justiça mantenha a decisão que o Estado tomou de prorrogar a abertura das atividades econômicas", asseverou ela, reafirmando que o lockdown segue descartado e que a não flexibilização do isolamento é fundamentada em base científica.

Tags:

Fátima
Adiamento
Reabertura
Economia
Justiça

voltar