Campanha da candidata Isolda Dantas quer a exoneração do supervisor da 1a Ciretran em Mossoró, Wilson Fernandes, porque o partido que sustenta o cargo está coligado com adversários do governo do PT. Os servidores iniciam movimento contra exoneração
Como o blog e a coluna César Santos haviam noticiado em primeira mão (veja AQUI), os servidores da 1ª Circunscrição do Trânsito (CIRETRAN), em Mossoró, fizeram um abaixo-assinado para impedir a exoneração do titular da pasta, Wilson Fernandes.
Wilson é alvo de perseguição política por parte da campanha da candidata Isolda Dantas (PT), apoiada pela governadora Fátima Bezerra (PT). É que o partido responsável pela indicação de Wilson, o PSB, decidiu se coligar com o DEM, da candidata Cláudia Regina, adversária de Isolda e oposição ao governo do PT.
O PSB é presidido em Mossoró pelo ex-vereador Carlinhos Silveira, tio de Wilson. A posição de se aliar ao DEM e ao PSL, outro partido adversário do PT, criou clima de disputa nos bastidores do poder. A campanha de Isolda exigiu da governadora a exoneração imediata de Wilson.
Em mensagem ao blog, via WhatsApp, Wilson Fernandes disse que não é verdade que ele não votaria em Isolda, mas, perguntado se a campanha da petista pediu a sua exoneração, ele não respondeu.
O fato é que a política eleitoral está interferindo no funcionamento da 1ª Ciretran em Mossoró, por isso, o corpo de servidores decidiu se manifestar para impedir a exoneração de Wilson Fernandes.
Tags: