O município de Mossoró registrou no início da tarde desta quinta-feira (24) dois homicídios em duas regiões diferentes da cidade. O primeiro aconteceu no bairro Dom Jaime Câmara e o segundo na comunidade Ouro Negro.
O primeiro ataque teve como vítima Victore Manoel Cândido Augutinho. Ele tinha 16 anos. O crime aconteceu na Avenida Antônio Filgueira. Ele foi alvejado com tiros de pistolas pontos 40 e 380. Também nesta ocorrência, outras quatro pessoas, sendo duas crianças, foram baleadas. Todas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel.
A polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas segundo informações, cerca de quatro indivíduos encapuzados chegaram em um veículo de característica não identificadas e abriu fogo contra desafeto.
Pouco mais de uma hora outro homicídio foi registrado no município, desta vez, próximo a um armazém de sal no Ouro Negro. A vítima, um adolescente de 17 anos, foi identificada como Julimar Kauã de Lima Ferreira. O jovem sofreu vários disparos de arma de fogo no meio da rua e morreu no local.
Com estas duas mortes violentas, subiu para 146 o número de homicídios na Capital do Oeste em 2022. A 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar os crimes.
Com informações do O Câmera e Fim da Linha
Tags: