O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) informa que, nesta quinta-feira (2), foram localizadas, na cidade de Lagoa Salgada, quatro ossadas humanas em uma área de mata. A nota foi publicada na tarde de hoje (2).
De acordo com a comunicação do órgão estadual, a perícia de local pôde constatar, através dos crânios encontrados, que se tratam de três crianças e um adulto. As ossadas foram encontradas foram encontradas e recolhidas na manhã desta quinta-feira (2), na zona rural do município do Agreste potiguar.
Ainda segundo o ITEP, a partir de agora, o trabalho está voltado para juntar os ossos referentes a cada vítima (foram encontrados espalhados), para então ser realizada a extração de material para enviar ao Laboratório de DNA e fazer a correta identificação.
A suspeita da Polícia Civil é que os corpos possam ser de mãe e filhos que estavam desaparecidos desde julho de 2022. Segundo informações de moradores, a família está desaparecida.
"Na verdade, a investigação sobre esse fato já estava feita. A gente só não tinha a materialidade dos corpos das vítimas. A princípio são eles mesmo, até porque a última vez em que foram avistados foi próximo a esse local. É o corpo de uma pessoa adulta e três crianças", disse o delegado da cidade de Monte Alegre, Nivaldo Floripes ao G1/RN.
Tags: