Sábado, 11 de janeiro de 2025

Postado às 15h45 | 17 Mar 2023 | Redação PC identifica 3 presos que estavam dando ordens de dentro dos presídios para ataques no RN

Crédito da foto: Divulgação A informação foi publicada nas redes sociais da DEICOR

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) identificou, através de investigação criminal, a participação de três detentos nos ataques criminosos ocorridos aqui no Estado, todos ligados a facção estadual. A informação foi publicada nas redes sociais da DEICOR.

Um dos presos foi identificado como Judson Bezerra Araújo Batista, vulgo "Bebezão", está preso na Bahia e fazia uso do aparelho celular para ordenar ataques no Estado do RN. Após a identificação da participação de "Bebezão" nos ataques pela DEICOR, foi feito contato com a SEAP da Bahia que de pronto realizou uma busca na cela do preso, onde foram apreendidos 02 aparelhos celulares. "Bebezão" foi ouvido e assumiu sua participação nos atentados, chegando a citar outros bandidos envolvidos nos ataques.

A DEICOR também identificou Igor Rodrigo de Oliveira Cavalcanti Coelho, vulgo "Igor Latrô", que está preso em Campina Grande/PB. Ele também coordenava de dentro do presídio, os ataques aqui no Estado. A SEAP da Paraíba foi informada e já colocou o preso em isolamento.

Erick Silva de Santana, vulgo "Neymar do morro", preso no PB1, no Estado da Paraíba, fazendo uso de um aparelho celular. Ele faz contato direto com os faccionados de Mãe Luíza, assim como o Ígor Latrô, dando ordens para os ataques. A SEAP da PB isolou "Neymar", cortando qualquer tipo de contato dele.

A DEICOR informou que continua investigando os responsáveis pelos ataques covardes que estão acontecendo aqui no Estado, até que todos os "cabeças" sejam identificados e presos. Essa é mais uma ação integrada da operação ALBATROZ do programa GUARDIÕES DAS FRONTEIRAS da CGFRON/DIOPI/SENASP/MJSP.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

Tags:

Polícia Civil
presídios
ataques criminosos

voltar