Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em conjunto com a Delegacia de Areia Branca, Força Tática de Segurança Pública (FTSP), de Mossoró, deflagraram operação policial para cumprir um mandado de prisão contra Reinaldo Ruan da Silva.
Monstro, como era mais conhecido, era natural de Areia Branca, e tinha 27 anos. Reinaldo é investigado por homicídios contra agentes de segurança pública (um policial militar e dois guardas municipais), além de ter matado uma criança, onde o alvo seria o pai dela, na cidade de Areia Branca/RN. Ele também é responsável por vários áudios que circulam nos grupos da facção, provocando os bandidos para assassinarem policiais.
No momento em que os policiais fizeram incursão na residência do foragido, o homem tentou fugir atirando na equipe. Houve revide e “Monstro” foi ferido e socorrido para o hospital mais próximo. Ele não resistiu aos ferimentos. Os agentes encontraram o foragido um revólver calibre.38, com 04 munições intactas e 02 deflagradas.
Segundo a Polícia Civil, essa é mais uma ação integrada da operação ALBATROZ do programa GUARDIÕES DAS FRONTEIRAS da CGFRON/DIOPI/SENASP/MJSP. A PC pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.
Tags: