Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) prenderam três cearenses suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos a instituições financeiras. As prisões aconteceram na tarde desta quarta-feira, 20, em uma casa no Conjunto Vingt Rosado.
Uma denúncia anônima levou a equipe da Divipoe à residência. Os policiais encontraram no local bananas de dinamites, cordão detonante e uma escopeta calibre 12 de repetição com capacidade para oito munições. Dois carros, sendo um Celta e um Gol também foram apreendidos durante a ação da Divpoe.
Foram presos Delânio Maia Fernandes, 30 anos, José Eliano da Silva Maia e Roniel Maia de Almeida, ambos de 20 anos. Os três são naturais de Tabuleiro do Norte. Segundo o delegado Renato Oliveira, Delânio é acusado de envolvimento em roubo a bancos, pistolagem e sequestros no estado do Ceará. No Rio Grande do Norte ele é suspeito de um homicídio contra uma mulher na cidade de Alto Rodrigues.
O trio e o material apreendido foram encaminhados à sede da Divisão de Polícia do Oeste. Eles foram ouvidos pelo delegado. Após o procedimento, os cearenses ficarão ficar a disposição da Justiça na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.
Tags: