Sexta-Feira, 24 de janeiro de 2025

Postado às 07h30 | 26 Jun 2018 | Redação Em três horas, Mossoró registra três homicídios na noite desta segunda-feira

Os crimes aconteceram nos bairros Santa Delmira, Belo Horizonte e Santo Antônio. As motivações e os responsáveis pelos crimes desta noite de segunda-feira são desconhecidos Em 2018, são 122 homicídios registrados em Mossoró

Crédito da foto: O Câmera O 1º homicídio da noite ocorreu por volta das 19h30, próximo ao viaduto do Santa Delmira

O município de Mossoró registrou homicídios em um espaço de três horas na noite desta segunda-feira, 25, elevando para 122 o número de mortes violentas na cidade em 2018. Os crimes aconteceram nos bairros Santa Delmira, Belo Horizonte e Santo Antônio.

William Pablo da Silva foi morto próximo ao viaduto do Santa Delmira. Foto: O Câmera

O primeiro homicídio da noite ocorreu por volta das 19h30, próximo ao viaduto na entrada do Santa Delmira. A vítima foi identificada como William Pablo da Silva, 23 anos. Segundo informações, Xixico, como era mais conhecido, dirigia seu carro e foi perseguido por indivíduos. Ele foi morto com dois tiros e morreu dentro do veículo. William foi preso há quase dois anos acusado de participação num assalto na cidade de Areia Branca e saiu da prisão há poucos meses.

O segundo crime da noite ocorreu na Rua Tabelião Aoem Menescal, no bairro Santo Antônio. Francisco Jairo Ferreira da Rocha, foi baleado em uma praça e morreu quando era socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Jairo Ferreira da Rocha foi baleado na Rua Tabelião Aoem Menescal e morreu quando era socorrido. Foto: O Câmera

Segundo informações, dois indivíduos em uma motocicleta foram vistos saindo do local do homicídio. A vítima chegou a ser presa com registro de passagem pela na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.

Já o terceiro aconteceu por volta das 22h20 no bairro Belo Horizonte. Um homem foi encontrado morto na Rua João Damásio. A perícia criminal encontrou dentro de uma mochila um cartão do Sistema Único de Saúde, (SUS) e um receituário da Secretaria de Saúde de Mossoró, em nome de Edilson Oliveira de Souza de 58 anos de idade, mas não há confirmação se essa é a identidade da vítima. Edilson foi alvejado com três disparos de pistola ponto 40. Dois no peito e um no pescoço.

O 122º homicídio ocorreu na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte. Foto: O Câmera

As motivações e os responsáveis pelos crimes são desconhecidos.

Tags:

Mossoró
homicídios
Santo Antônio
Belo Horizonte
Santa Delmira

voltar