Sexta-Feira, 24 de janeiro de 2025

Postado às 07h15 | 30 Jun 2018 | Redação Mossoró, Apodi e Baraúna registraram homicídios nas últimas horas

Crédito da foto: Passando na Hora Uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos na noite desta sexta em Apodi

Os municípios de Mossoró, Apodi e Baraúnas registraram homicídios nas últimas horas. Três pessoas foram mortas e três ficaram feridas nos atentados a bala registrados nestas cidades entre a tarde e noite desta sexta-feira, 29.

Um homem identificado como Antônio Roberto Dantas da Silva, 38 anos, foi morto com mais de 30 tiros em um posto de lavagem na comunidade Velame II, zona rural de Baraúna. Segundo informações, Roberto Raposinha, como era mais conhecido, respondia por roubo praticado em Caraúbas em 2006, com mandado de prisão em aberto da Comarca da cidade e no dia 27 de janeiro de 2015, foi preso no bairro Santo Antônio em Mossoró. Hoje estava em regime aberto desde ano passado.

Erivan Luiz Silva Oliveira, 27 anos, morreu na noite desta sexta em uma casa na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Barrocas. Vanderlino Ananias da Silva, também de 27 anos, foi alvejado varias vezes, mas conseguiu correr e foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia por uma equipe do Samu. Os dois eram foragidos da Cadeia Pública de Caraúbas.

Erivan respondia pelos crimes de assaltos e tráfico de drogas. Chegou a cumprir pena na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta e participou de uma rebelião na Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó. Vanderlino cumpria pena acusado pelo crime de Homicídio qualificado cometido contra Francisco Domingos Freire, conhecido como “Chico de Dulce” fato ocorrido no dia 22 de Agosto de 2016 no distrito de Baixa do Meio município de Guamaré.

Já no distrito de Soledade, em Apodi, uma mulher morreu e dois homens ficaram baleados. A vítima foi identificada apenas como Lidiana morreu por bala perdida. Segundo informações, o alvo seria ex-presidiário identificado como Manoel Carvalho, conhecido como “Coringa”, que já esteve preso na Cadeia Pública de Caraúbas e no Centro de Detenção Provisória - CDP de Apodi.

Coringa estava comercializando espetinho em frente ao Bar de Lidiane, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efeituaram vários disparos de arma de fogo contra o ex presidiário, onde além dele, foi baleado uma pessoa identificada como “Elvinho” e também, Lidiane que não resistiu ao ferimento provocado pelos disparos de arma de fogo e veio a óbito.

Coringa e Elvinho foram socorridos para o Hospital Regional Helio Morais Marinho em Apodi e transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Com informações do O Câmera e Passando na Hora

Tags:

Mossoró
Apodi
Baraúna
homicídios

voltar