Um suspeito morreu durante um alegado confronto com a polícia no município de Caraúbas. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (03), em uma operação contra o tráfico de drogas.
Segundo o site Icém Caraúbas, o confronto aconteceu nas imediações da Escola Maria Silva, no bairro Leandro Bezerra, quando uma equipe de policiais militares realizava diligências e se depararam com o suspeito identificado como Rafael Rocha de Morais Paiva, de 18 anos de idade.
A informação é de que ele estava em uma moto e tentou fugir da abordagem policial, abandonado o veículo e pulando muros de residências. Os policiais empreenderam perseguição e se depararam com o suspeito, dando início a uma troca de tiros, onde Rafael foi baleado e ainda socorrido, mas, não resistiu e morreu.
Com ele, a polícia diz ter encontrado a moto, arma de fogo e drogas. O suspeito seria considerado perigoso, inclusive tinha uma tatuagem de palhaço que faz referência à assassino de policiais. A ação faz parte da operação “Sertão Seguro”, deflagrada no município para coibir o tráfico de drogas, roubos e homicídios.
As diligências da operação seguem em andamento.
Tags: