Agentes da Polícia Civil prenderam na noite desta sexta-feira, 3, Francimar Moura Leal, 32 anos. Sassá, como é mais conhecido, foi preso por volta das 20h30 em sua casa na Rua José Melo de Sousa, no Loteamento Santa Helena.
Segundo o delegado Dênys Carvalho, Francimar é acusado de matar o chargista do jornal Gazeta do Oeste Antônio Meneses de Melo, conhecido como Bob. O crime ocorreu em 2004.
Ainda de acordo com o delegado que comandou a operação, Sassá também é acusado de um duplo homicídio na cidade de Alagoinha, no interior do Pernambuco. Contra ele, existe Mandado de Prisão, por sentença condenatória de 18 anos e 9 meses, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, 1° Vara Única da Comarca de Alagoinha.
O foragido da justiça foi conduzido à Delegacia de Plantão. Após os procedimentos, Sassá foi encaminhado para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficará custodiado. Ele deverá ser transferido na próxima semana para um presídio no estado de Pernambuco, onde cumprirá pena de 18 anos e 09 meses, imposta pela justiça daquele estado.
Tags: