Sexta-Feira, 24 de janeiro de 2025

Postado às 08h30 | 16 Ago 2018 | Redação PMs que participaram de tiroteio que terminou com filho de ex-prefeito morto serão ouvidos

Benes Júnior, de 16 anos, foi feito refém durante um sequestro. Ele levou dois tiros durante tiroteio entre bandidos e policiais na Zona Norte da capital potiguar. Um dos assaltantes, um adolescente de 17 anos, também morreu na ação

Crédito da foto: Divulgação/Facebook Benes Júnior levou dois tiros durante uma troca de tiros entre os bandidos e policiais

Um inquérito criminal e um processo administrativo devem ser instaurados pelas polícias Civil e Militar para apurar as circunstâncias de onde partiram os tiros e as responsabilidades dos envolvidos na troca de tiros que vitimou o filho do ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio, na tarde desta quarta-feira, em Natal. As informações são do G1.

Segundo o portal, as pistolas e os fuzis dos PMs que participaram do confronto foram recolhidos e também serão submetidos a perícias balísticas para a identificação das armas de onde partiriam os tiros que atingiram o adolescente.

Benes Júnior, de 16 anos, foi feito refém durante um sequestro. Ele levou dois tiros durante tiroteio entre bandidos e policiais na Zona Norte da capital potiguar. Um dos assaltantes, um adolescente de 17 anos, também morreu na ação.

Os indivíduos circularam com o filho do ex-prefeito por cerca de uma hora. Eles se depararam com uma viatura da PM na Avenida Moema Tinoco, na Zona Norte da capital potiguar. Houve perseguição e troca de tiros com a polícia.

O jovem foi levado para UPA do Pajuçara, na Zona Norte de Natal, mas chegou morto ao local. O outro bandido foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

O velório de Luís Benes Leocádio de Araújo Júnior será nesta quinta-feira (16), no Cemitério Morada da Paz, em Emaús. Ainda hoje, será realizada uma missa às 15 horas. O sepultamento será nesta sexta-feira (17), no município de Lajes, distante cerca de 130 km de Natal.

Tags:

Benes Júnior
Natal
ex-prefeito
ouvidos
PM's

voltar