As vítimas foram identificadas como Camyla Priscila Silva Almeida, 29 anos, Davidson Mickael Teixeira, também de 29 anos, e André Luiz da Silva Bezerra. Os corpos foram encontrados em uma casa na manhã desta segunda-feira no Alto de São Manoel
A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) identificou as três vítimas do triplo homicídio ocorrido no Alto de São Manoel. Os corpos de dois homens e uma mulher foram encontrados na manhã da última segunda-feira, 20, em uma casa na Rua João de Bento, as margens do Rio Mossoró.
Os mortos foram identificados como Camyla Priscila Silva Almeida, 29 anos, Davidson Mickael Teixeira, também com 29 anos, e André Luiz da Silva Bezerra. A primeira vítima morava na Rua Zeca de Medeiros, no bairro Belo Horizonte, a segunda morava na residência onde aconteceram as mortes, e a terceira na Rua Rita de Oliveira, no Aeroporto.
Segundo informações, o trio fazia parte do movimento LGBT. Moradores relataram por volta das 22h do último domingo, 19, ouviram tiros no local. Viaturas foram acionadas, mas não localizaram a casa onde as mortes ocorreram. Somente pela manhã, policiais encontraram a residência com os corpos das vítimas.
Tags: