Considerado líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) em Mossoró, José Ivanildo Pinheiro de Lima foi preso na noite desta quinta-feira, 20, durante a Operação Ronda Integrada. Boboy, como é mais conhecido, foi preso na Rua Padre Lougino, no Abolição III.
No momento da prisão, Boboy, como é mais conhecido, portava um documento de identidade falso em nome de Juarez de Souza Pereira
Segundo a Polícia Militar, Ivanildo portava um documento de identidade falso no momento da prisão em nome de Juarez de Souza Pereira. No entanto, o Delegado da Polícia Civil Denys Carvalho o reconheceu. Carvalho já havia prendido Boboy em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Os policiais apreenderam uma pistola Taurus ponto 40 na residência onde estava Boboy
Ainda de acordo com a polícia, na residência em que José Ivanaldo utilizava para a distribuição de drogas foram apreendidos uma pistola Taurus ponto 40, munições roubadas da Polícia Militar do estado de São Paulo, drogas, celular, RG falso e um Honda Civic, placas NOA-2630. O veículo está sendo objeto de investigações.
Vários objetos foram encontrados como o líder da facção criminosa na cidade
Na diligência as equipes da Sesed que participavam da operação se deslocaram até a Rua Adrião Duarte, também no Abolição III, apreenderam uma espingarda calibre 12 de repetição, várias munições calibre 12, mais dois pentes de pistola ponto 40, com diversas munições, vários tabletes de munição 380, mais drogas "Crack" e "maconha", balanças de precisão e cadernos com anotações do comércio ilegal de drogas,
Um Honda Civic, placas NOA-2630 foi apreendido na operação. O veículo está sendo objeto de investigações
Boboy também responde pela prática de homicídio e foi um dos líderes da rebelião de Alcaçuz. Ele foi levado à Delegacia de Plantão de Mossoró e autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo de uso restrito e receptação. Em seguida foi levado à Cadeia Pública de Mossoró, onde aguardará posicionamento da Justiça.
Tags: