Domingo, 19 de janeiro de 2025

Postado às 11h00 | 13 Nov 2019 | Redação Mossoró registra três mortes violentas entre a noite de terça e manhã de quarta

Crédito da foto: Extraída do Passando na Hora Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã desta quarta-feira em uma estrada carroçável

Com um corpo carbonizado entrado na manhã desta quarta-feira, 13, em uma estrada carroçável as margens da BR 405, entre as comunidades de Pedra Branca e Jucuri, Mossoró chega a 178 mortes violentas em 2019, sendo que as três últimas ocorreram entre a noite desta terça-feira, 12, e as primeiras horas de quarta.

A polícia acredita que este corpo pode ser de uma pessoa morta por um grupo que trocou tiros com policiais militares ontem à noite na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte. Os suspeitos estavam em um Fiat Uno, com queixa de roubo.

A troca de tiros resultou na morte de um dos suspeitos identificado como Luiz Eduardo Dias de Souza. Uma guarnição que fazia patrulhamento na área cruzou com o trio e deu ordem de parada. Os três não obedeceram e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais. Os policiais desconfiaram do sangue no porta malas do carro, o que levaria a crer que teriam assassinado uma pessoa e desovado o corpo.

Os PM’s revidaram e atingiram Luiz Robocop, como era mais conhecido o adolescente. O jovem de 18 anos foi socorrido pelos próprios policiais para a UPA do Belo Horizonte. Luiz Robocop não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Os outros dois suspeitos bateram o carro em uma calçada na Rua João Damásio, abandonaram o veículo e fugiram a pé.

Os agentes apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo quatro delas deflagradas. Os policiais ainda recuperam o carro, que foi roubado no bairro Bom Pastor, próximo do viaduto da BR 405, uma semana atrás.

Esta foi a 185ª morte violenta do ano em Mossoró.

A 186ª morte violenta foi registrada nesta manhã no bairro Paredões. O jovem Emerson Gabriel Rebouças Duarte morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Ele foi baleado no início desta manhã na Rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões, e socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações repassadas a PM, criminosos invadiram algumas residências durante a madrugada a procura de desafetos. Ao menos duas casas tiveram suas portas arrombadas. A PM foi acionada para o local.

Como não encontraram o alvo, os indivíduos retornaram a região na manhã e, desta vez, encontraram Emerson Gabriel e o executaram. A polícia não descarta que o crime esteja relacionado ao assassinato de Leonardo Lucas de Oliveira Almeida, morto no último sábado na mesma rua onde ocorreu o homicídio de hoje.

Tags:

Mossoró
morte violenta
homicidios
carbonizado

voltar