Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) de Mossoró cumpriram um mandado de internação provisória contra um adolescente de 14 anos, nesta sexta-feira (27), na cidade de Mossoró, Grande Natal.
Ele é apontado como um dos autores do latrocínio (roubo seguido de morte) praticado contra o policial civil Antônio Ferreira da Silva Júnior, de 49 anos, na última sexta-feira (20), no bairro Santo Antônio, em Mossoró. Na ocasião, a vítima foi abordada por quatro adolescentes que estavam em uma carroça. Durante a ação, Antônio Ferreira foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados pelos suspeitos.
Ainda no dia 20, policiais civis e militares localizaram os adolescentes, os quais reagiram à abordagem. Dois deles foram atingidos no confronto e foram à óbito. Os outros dois conseguiram fugir, sendo que um destes se apresentou logo depois na delegacia.
Nesta sexta-feira (27), o quarto adolescente envolvido no latrocínio se apresentou na Delegacia de Plantão de Mossoró. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), onde foi ouvido pelo delegado, que solicitou imediatamente o mandado de internação provisória contra ele, sendo atendido pela Justiça.
Tags: