Policiais civis da 2ª Delegacia Distrital (2º DP), com apoio da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), elucidaram, nesta sexta-feira 20 de novembro de 2020, o caso de atropelamento (colisão) ocorrido na madrugada da úlima segunda feira (16) que vitimou fatalmente a dona de casa, Aurilucia Carla de Sousa, 42 anos.
De acordo com as investigações, A vítima trafegava de moto com seu esposo, na Rua Delfim Moreira cruzamento com a Melo Franco no Bairro Santo Antônio, quando foram atropelados por carro, que se evadiu do local após o sinistro. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante o processo investigativo, os policiais civis, analisaram um vídeo que circulou nas redes sociais, mostrando o carro em fuga e conseguiram identificar o veículo utilizado no crime como sendo um “C4 Pallas”, de cor preta, que pertence a um homem de 25 anos. Foi constatado também que o motorista é portador de necessidades especiais, não possuía habilitação e já tem antecedentes criminais. Além disso, ele teria se ausentado do local sem prestar socorro à vítima.
O delegado da 2ª DP, José Vieira de Castro, informou que no veículo estavam quatro pessoas, entre elas duas mulheres. Todos prestaram depoimento na delegacia e confessaram o crime. O motorista será indiciado pelos crimes de homicídio culposo no trânsito e omissão de socorro. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
Tags: