Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024

Postado às 09h15 | 22 Jan 2021 | Redação Violência em Mossoró: ex-candidato a vereador é morto a tiros na favela do Fio

Carlos Júnior, conhecida como "Espanta", estava trabalhando de motorista de aplicativo, quando foi morto. A família afirma que ele não tinha envolvimento em coisas ilícitas, nem inimizades. A vítima foi candidato a vereador nas eleições de 2020

Crédito da foto: Reprodução Ex-candidato a vereador Carlos Júnior, conhecido como Espanta

O ex-candidato a vereador Carlos Reginaldo Nogueira Holanda Júnior, 31, conhecida popularmente como “Espanta”, foi morto na noite desta quinta-feira (21) em Mossoró. Foi o sexto assinado registrado na cidade em três semanas de 2021.

O crime ocorreu na rua José Malaquias de Oliveira, na favela do Fio, conjunto Santa Delmira (zona oeste). A vítima, que residia no conjunto Abolição I, estava trabalhando como motorista de aplicativo, usando o seu próprio carro, um prisma branco que possivelmente foi levado pelos criminosos.

O corpo do jovem foi encontrado no meio da rua apresentando um ferimento na cabeça, provocado por disparo de arma de fogo.

De acordo com a PM, por volta das 22h, populares entraram em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informando que ouviram tiros na comunidade conhecida como Favela do Fio.

Uma viatura foi até o local e encontrou o corpo de Carlos Reginaldo Nogueira Holanda Júnior, conhecido como “Espanta”, de 31 anos, caído no chão com marcas de tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local foi constatado que o motorista já estava morto. A PM realizou buscas, mas o carro que Carlos dirigia, um prisma branco, não foi localizado.

A família desconhece qualquer envolvimento do jovem com ilícitos ou inimizade e acredita que ele tenha sido morto num crime de latrocínio, quando o criminoso mata a vítima para roubar seus pertences.

Carlos Junior ou Espanta, foi candidato a vereador pelo Partido da Social Democrática Brasileira, "PSDB" nas eleições de outubro passada em Mossoró. Ele obteve 142 votos.

De acordo com a Polícia Militar, ele não possuía antecedentes criminais. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de assalto e que o carro tenha sido levado pelos criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A família desconhece qualquer envolvimento do jovem com ilícitos ou inimizade e acredita que ele tenha sido morto num crime de latrocínio.

Fonte: O Câmera e G1

Tags:

Carlos Júnior
Espanta
Mossoró
motorista
aplicativo
Favela do Fio
polícia

voltar