Quarta-Feira, 15 de janeiro de 2025

Postado às 16h45 | 22 Jan 2021 | Redação Polícia Civil prende suspeitos pela morte de Carlos Júnior e encontra carro da vítima

Crédito da foto: Extraída do Fim da Linha O carro de Carlos Júnior foi encontrado próximo a sede do Samu Mossoró, no bairro Santo Antônio

Operação da Polícia Civil, através da Delegacia de Furtos e Roubos, deflagrada na manhã desta sexta-feira, 22, prendeu três suspeitos de envolvimento na morte do motorista de aplicativo Carlos Reginaldo Nogueira Holanda Júnior. O homem de 31 anos foi morto na noite desta quinta-feira, 21, na Rua José Malaquias de Oliveira, na Favela do Fio, região do Santa Delmira.

Segundo a polícia, Espanta, como era mais conhecido, teria ido ao local para iniciar uma corrida. No entanto, ele acabou morto com um tiro na cabeça. Ele residia no bairro Abolição I.

Os policiais civis encontraram ainda na operação o carro da vítima. O veículo estava estacionado perto da sede do Samu Mossoró. Os agentes também apreenderam uma arma de fogo, possivelmente a usada no crime e drogas. O carro foi levado para Defur onde passará por uma perícia.

Um quarto suspeito conseguiu fugir. Ele seria um preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica.

Tags:

Carlos Júnior
motorista de aplicativo
latrocínio
Favela do Fio

voltar