Por Fernanda Vivas e Márcio Falcão, TV Globo
O ministro Gilmar Mendes, presidente da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), incluiu na pauta do colegiado para a tarde desta terça-feira (23) a ação que discute se o ex-juiz Sergio Moro foi parcial nas condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O ministro Nunes Marques, que havia pedido vista (mais tempo para anali... Leia mais
Por Maricelio Almeida - Repórter do JORNAL DE FATO
A gestão Allyson Bezerra (Solidariedade) prorrogou por 180 dias contrato, sem licitação, com a empresa Athos, que presta serviço terceirizado ao Município. O aditivo, no valor de R$ 4.752.228,84, está publicado no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) do último dia 19 de março e tem vigência de 180 dias. Chama atençã... Leia mais
MOSSORÓ PRECISA SER SOCORRIDA
Chamou a atenção no primeiro fim de semana de confinamento social mais radical, a chamada de urgência para o pronunciamento do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade).
Se era de urgência, imaginava-se que ele faria anúncio importante. Gerou expectativa nas redes sociais, por onde Allyson faria o seu discurso.
E foi um discurso mesmo.
Decepcionante, diga-s... Leia mais
Por G1
Pesquisa Datafolha divulgada pelo jornal "Folha de S.Paulo" nesta segunda-feira (22) mostra que 57% dos brasileiros consideram justa a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do triplex do Guarujá. E 51% acham que o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), agiu mal ao anular essa e outras decisões envolvendo o petista em da Operação Lava Jato.Leia mais
Chamou a atenção no primeiro fim de semana de confinamento social mais radical, a chamada de urgência para um pronunciamento do prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (Solidariedade).
Se era de urgência, logo imaginava-se que o prefeito faria anúncio importante. Gerou expectativa nas redes sociais, por onde Allyson faria e fez o seu discurso.
E foi um discurso mesmo.
Decepcionante, diga-se.
O prefeito de ... Leia mais
(*) Martha Cristina E. Maia
Atualmente o povo brasileiro vive em constante medo da morte. A morte representa a destruição de uma relíquia da tradição chamada família. A vida é um rio de correnteza forte que nos arrasta, é nenhum de nós sabe o ponto da viagem em que vai naufragar. No campo da filosofia, a morte foi tomada como forte campo de reflexão do ser humano sobre sua exist&... Leia mais
GOVERNO SAI DAS CORDAS
As críticas duras lançadas pelos segmentos produtivos, por meio de suas entidades organizadas, e por setores da sociedade contrárias ao decreto de confinamento social mais duro, que entrou em vigor neste sábado, 20, o Governo do RN contrapôs com uma espécie de prestação de contas das medidas elaboradas para tentar minimizar os efeitos do isolamento na economia e na vida d... Leia mais
O centro comercial de Mossoró não sofreu grande alteração em movimentação nas ruas na manhã deste sábado (20), primeiro dia do decreto de confinamento social mais radical para combater o avançar da Covid-19. Além das atividades essenciais, que estão autorizadas a funcionar, outras lojas abriram as suas portas, mesmo que parcialmente, para atender os clientes.
Na Rua Coronel Gurgel, princip... Leia mais
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.