Letícia Vital Ramos, 19 anos, foi presa durante uma festa em uma casa no bairro Malvinas, em Mossoró. A prisão ocorreu no último final de semana. A jovem é acusada de participação na morte de Geane de Melo Nogueira, 12 anos, no ano passado.
Os policiais receberam denúncias que havia um evento festivo de uma facção criminosa em uma residência no bairro. Os PM’s foram ao local e abordaram os suspeitos. Nada ilícito foi encontrado no imóvel, mas os agentes resolveram conduzir os participantes para a Delegacia de Plantão para averiguações.
Durante as consultas foi constatado que havia mandados de prisão em aberto contra Letícia. O mandado de prisão contra a mulher, de acordo com a Polícia Civil, refere-se ao homicídio da adolescente Geane de Melo Nogueira, 12 anos. A jovem foi raptada de dentro de casa no dia 4 de novembro do ano passado. Ela foi assassinada e teve o corpo queimado.
Segundo a PC, Letícia é uma das sete pessoas envolvidas no bárbaro crime, sendo que a maioria já está presa. Letícia já responde processo na justiça por tráfico de drogas.
Sorato de Souza Fernandes, 27 anos, também foi preso na ocorrência. Contra o homem há um mandado de prisão referente a dano ao patrimônio público. Ele que é preso de justiça, estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica e de acordo com a policia civil, teria danificado o equipamento e em consequência a justiça e expediu o mandado em se desfavor.
Os dois foram encaminhados ao sistema prisional de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça.
Tags: