Segunda-Feira, 17 de junho de 2019

Postado às 10h15 | 15 Abr 2019 | Redação Blog do César Santos: 'Fátima faz com Robinson o que ele fez com Rosalba'

Crédito da foto: Arquivo/campanha eleitoral de 2014 Fátima Bezerra e Robinson Faria foram candidatos juntos em 2014

BLOG DO CÉSAR SANTOS

O ex-governador Robinson Faria (PSD) está uma “arara” com a governadora Fátima Bezerra (PT), que foi parceiro político e eleitoral no segundo turno das eleições 2018, segundo o próprio Robinson.

Através de suas redes sociais, o ex-governador disse que não iria tolerar “mentiras” que estariam sendo lançadas por Fátima contra ele.

O texto, em forma de desabafo, serviu para Robinson assumir, pela primeira vez de público, que apoiou a candidatura de Fátima no segundo turno das eleições. Ele ficou nos bastidores, reforçando a estrutura de campanha.

Fátima Bezerra, que cumpre agenda na região Oeste nesta segunda-feira (15), ainda não rebateu a revelação de Robinson.

Quanto a queixa de que a governadora assume para ela as ações junto ao Banco Mundial, Robinson mostra-se revoltado, afirmando que foi a sua gestão que viabilizou a ampliação do prazo do contrato no valor de R$ 600 milhões com o Banco Mundial.

Nesse caso, Fátima está repetindo o que Robinson fez em relação a sua antecessora, ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP), hoje prefeita de Mossoró, escondendo o “RN Sustentável”, projeto de Rosalba, que viabilizou contrato de 540 milhões dólares, onde estão inseridos os R$ 600 milhões que serão investidos pela atual gestão (VEJA AQUI).

Robinson, inclusive, para esconder a ação de Rosalba, trocou o nome do projeto de “RN Sustentável” para “Governo Cidadão”.

Daí, se aplica o velho ditado: faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Atualíssimo.

ACOMPANHE OS BASTIDORES DA POLÍTICA E DO PODER NO BLOG DO CÉSAR SANTOS

Tags:

Robinson Faria
Fátima Bezerra
Rosalba Ciarlini
RN Sustentável

voltar